quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

happy new year

Olá sweeties, bem vindos ao ano de 2013. Como foi a vossa passagem de ano? Espero que tenha sido óptima. A minha foi passada com duas amigas em casa, com música e diversão.
Neste post tenho muitas fotos para vos mostrar. As primeiras são do meu Natal, como vos prometi, e as segundas são da minha ida a Lisboa com os meus pais e melhor amiga.
Então e vocês, o que ganharam no vosso Natal? Contem-me tudo.
Já agora, para as que andam na escola, que tenham um óptimo 2º período.
Desculpem pelo post vir atrasado, mas tive muitos improvisos e só consegui meter agora pois estou à dois dias em casa, doente. O resto de uma boa semana
xoxo, Mariana.










































3 comentários:

  1. Obrigado querida :) Eu até gosto de calças mas como sou baixinha é raro gostar de me ver com algumas :p
    Adoro o relógio dourado, é super bonito!

    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
  2. Descobri agora o teu blogue,adorei! Podias por as imagens maiores,acho que ficava bem :)

    Beijinhos ♥
    http://channeldiamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei os detalhes :) Tenho de ir à baixa de Lisboa, estas imagens deixaram-me imensas saudades, principalmente do pastel de belem :P
    beijinhos*

    ResponderEliminar